quinta-feira, 25 de abril de 2013

DNA do Pai


O fato de a Palavra ter encarnado e habitado entre nós, em momento algum, significa que seja a vontade do Pai que vivamos no padrão deste mundo. Muito pelo contrário! Yeshua veio nos ensinar o padrão do Reino de Deus para que pudéssemos viver aqui.  A própria Palavra (Yeshua) foi quem disse: "Venha o Teu Reino à terra, seja feita a tua vontade...". Foi a própria Palava quem disse também: 

"Joã 6:63  O Espírito dá vida; a carne não produz nada que se aproveite. As palavras que eu lhes disse são espírito e vida"

A vontade de Deus é que vivamos no padrão de Deus, o Pai. É o DNA do Pai que é imputado ao filho, não o contrário. O filho precisa herdar genes, características, ter origem no Pai.

Paulo diz: "...porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus" Rm. 8:14 e "Por isso digo: vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne" Gál 5:16  

A vontade de Deus é que vivamos no seu padrão. Não o contrário. Logo fica claro, que não é a vontade de Deus que, de modo algum, vivamos o padrão mundano. #thinkabout

Pr. Alex Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário