quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Invoque o nome do Senhor

Esta é a Palavra do Senhor que veio ao meu espírito hoje. Eu quero compartilhar com você, pois ela é para todos. Você só precisa crer.

“Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". (Rom 10:13)

“O Senhor salvará todo aquele que pedir seu auxílio” At. 2:21 - CEV

E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo, pois, conforme prometeu o Senhor, no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento para os sobreviventes, para aqueles a quem o Senhor chamar. (Joe 2:32)

Nome ὄνομα [ onoma = caráter, autoridade]
Salvo σώζω [sozo – salvo, liberto, protegido, curado, reintegrado]

Esses trechos das escrituras me fazem pensar que NINGUÉM que invoca o nome DO SENHOR fica sem resposta. TODO aquele - independente de credo, cultura, povo, raça, tribo ou nação – que recorre ao Senhor, obtém uma resposta. O Senhor não despreza ninguém que até Ele vai com o coração humilde, buscando por socorro. O Senhor não faz acepção entre pessoas. Ele não tem favorito. Não há favoritismo. Ele ama a todos incondicionalmente e, seu sangue foi vertido em favor de toda a humanidade.

"Assim diz o Senhor que fez a terra, o Senhor que a formou e a firmou; seu nome é Senhor: ‘Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece’”. (Jer 33:2-3)

O SENHOR que fez a Terra, diz a você e a mim para invocarmos o Seu nome

Clamo ao Senhor, que é digno de louvor, e estou salvo dos meus inimigos. (Slm 18:3)

Mas e quando parece que nossas orações não estão sendo ouvidas? E quando parece que o Senhor não está ouvindo o nosso clamor? O Senhor não mente. Se Ele diz que basta clamar que Ele responderá. Assim é! Creia.

Veja o que o Senhor através de seu anjo, diz a Daniel:

Não tema! Deus ouviu suas orações desde o primeiro dia em que você humildemente pediu por entendimento e ele me enviou... (Dn. 10:12)

Saiba que o Senhor é misericordioso e sempre pronto para nos socorrer. O desejo dele é que estejamos debaixo de suas asas, protegidos, guardados. O Pai guarda e protege os seus filhos. O pastor alimenta, cuida, apascenta as suas ovelhas.

Que o Senhor te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Princípios de honra

Os filhos honram os pais A Bíblia diz que nos últimos dias os pais estariam contra os filhos e os filhos contra os pais, e irmãos cont...